Felipe Azevedo (esq), do América, e Keno (dir), do Atlético, em clássico no primeiro turno do Brasileirão (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Assim como é tradicional no Alterosa Esporte em véspera de clássico, os representantes de América e Atlético, Otávio di Toledo e Marcelo Trippa, fizeram apostas para o duelo deste domingo (28), às 16h, no Independência, em Belo Horizonte. Aquele que sair derrotado no confronto válido pela 24ª rodada da Série A terá que pagar uma prenda.





Caso o América perca, Toledo dará uma volta na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte. O trajeto para completar o entorno do ponto turístico tem distância de 17,8 quilômetros. Já Trippa, presidente da Torcida Organizada Galo Metal e fanático por rock, tera que fazer uma apresentação junto de um grupo de pagode.

De volta ao programa após período de férias, Fael Lima, representante principal do Atlético no Alterosa Esporte, disse: "Já foi decidido a volta de bicicleta em volta da lagoa (da Pampulha). E o Trippa cantar pagode. O Trippa em um grupo de pagodinho e o Toledo de bicicleta". Otávio di Toledo concordou e brincou: "Só não me ponha para andar de bicicleta de sunga".

Atualmente, o Galo é o 7° colocado no Brasileirão, com 35 pontos - quatro a mais que o Coelho, que ocupa a 9ª posição. Ainda assim, os momentos vividos pelas equipes são completamente diferentes. Enquanto o Atlético tem decepcionado seus torcedores com uma temporada abaixo das expectativas, o América vem de cinco jogos invictos na Série A e briga por vaga na próxima Copa Libertadores.

Dugout