Savarino em duelo entre Atlético e Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro (Foto: Pedro Souza / Atlético)


Representante do Atlético na bancada do Alterosa Esporte, Fael Lima afirmou que 'luzes amarelas de alerta' estão ligadas na Cidade do Galo devido às oscilações que o time vem tendo nas últimas partidas. O comentarista disse que a equipe alvinegra não jogou bem no segundo tempo de três dos últimos quatro jogos, contra Coritiba, Brasiliense e América.



 
 
 
"Não se pode perder o tesão por título. Você tem que querer continuar erguendo taças. Quando o time começa a levantar muita taça, a gente vê no Flamengo, se perde isso (o tesão) com o tempo. Claro que esse time (do Atlético) não perdeu. Já foi campeão da Supercopa do Brasil, campeão Mineiro esse ano, mas tem um alerta. Luzes amarelas de alerta na Cidade do Galo", afirmou Fael.

"Um tempo muito ruim contra o América, não voltamos para o segundo tempo contra o Brasiliense... Tudo bem, tinha que segurar a perna, e não voltamos no segundo tempo contra o Coritiba. Se pega esse hábito, de um time que só joga meio tempo, quando chegar a fase do mata-mata, já era a Libertadores mais uma vez", completou o comentarista.
 
 

Na partida desse sábado (23), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético terminou o primeiro tempo vencendo o Coritiba por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. No entanto, a equipe paranaense empatou o jogo após a volta do intervalo. Com o resultado, o Galo não disparou na liderança da Série A.




Já na quarta-feira (20) passada, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, o Atlético abriu larga vantagem sobre o Brasiliense no primeiro tempo, com três gols do atacante Eduardo Sasha. Porém, a equipe alvinegra não conseguiu manter o alto nível na segunda etapa e o jogo no Mineirão terminou em 3 a 0.

No dia 13 de abril, o Atlético perdeu a oportunidade de disparar na liderança do Grupo D da Copa Libertadores. Com um desempenho abaixo do esperado pelo seu torcedor no Mineirão, o Galo empatou com o América por 1 a 1, com um gol irregular do atacante Ademir aos 40 minutos do segundo tempo.