Hugão zoa Fael no programa Alterosa Esporte (Foto: Reprodução/Alterosa Esporte)
Representante do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, o comentarista Hugão ironizou as cobranças feitas pelos atleticanos em cima da arbitragem nos últimos anos. O comentarista alegou que, na vitória sobre o Athletic por 1 a 0, nessa terça-feira (16), pela 7ª rodada do Mineiro, o Galo foi favorecido com um pênalti mal marcado e convertido por Hulk já nos acréscimos do segundo tempo.
"Chora aqui que 'o Flamengo com a CBF não sei o quê... o Fluminense não sei o quê'. A 'mamãe' FMF não iria deixar o Atlético ir para o jogo da final da Supercopa com a moral baixa, né?! É campeonatinho fuleiro esse Mineiro", disse o comentarista celeste.
Aos 45 minutos do segundo tempo na partida entre Galo e Athletic, no Mineirão, o árbitro Paulo César Zanovelli marcou pênalti para os donos da casa em choque entre o atacante Ademir e o zagueiro Sidimar. A decisão do profissional da FMF foi contestada pelo time do interior e gerou grande repercussão nas redes sociais.
Representante do Galo no programa Alterosa Esporte, o comentarista Fael Lima admitiu que a arbitragem errou ao assinalar falta no lance a favor do Atlético. O comentarista ainda respondeu as zoações feitas por Hugão.
"Eu estou aqui há sete anos no Alterosa Esporte e o meu discurso é o mesmo: 'Atlético e Cruzeiro são sempre prejudicados lá fora (no futebol brasileiro)'. (...) Várias e várias vezes o Cruzeiro foi extremamente beneficiado em Minas Gerais. A diferença de comportamento é essa. Eu bato na tecla de que o interior é prejudicado contra a capital há anos. O Hugão, não. O Cruzeiro sempre teve interferência na Federação Mineira e sempre foi beneficiado!", disse Fael.
A partida contra o Athletic foi a última antes de o Atlético viajar para Cuiabá para enfrentar o Flamengo na final da Supercopa do Brasil. O confronto será realizado neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal.