O comentarista Hugão criticou a
postura do atacante Vitor Leque, do Cruzeiro
, pelas curtidas em postagens provocativas ao clube. Para o representante da Raposa no
Alterosa Esporte
, o jovem 'não compreende a dimensão da rivalidade' com o Atlético.
Na noite de quarta-feira, o jovem jogador deu 'like' em uma foto da torcida do Atlético em que aparece um caixão azul escrito a letra B, em referência ao fato de a Raposa estar na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Posteriormente, ele tirou a curtida da publicação, realizada pelo site
TNT Sports
, no
Instagram
.
No programa desta sexta-feira, Fael Lima - representante do Atlético na bancada - provocou Hugão. "Agora, o Vitor Leque agradeceu à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por não marcar o jogo do Cruzeiro no mesmo horário do jogo do Galo, porque ele não perde jogo do Galo de jeito nenhum".
Em resposta, Hugão criticou a postura do atacante e elogiou a postura da diretoria do clube. A comunicação do Cruzeiro afirmou que, além de conversar com o atleta, não irá admitir novo erro.
"É um garoto que não deve nem compreender a dimensão da rivalidade (com o Atlético). Não deve ter feito por mal, mas claro, valeu a chamada da diretoria", disse.
O representante da Raposa ainda fez questão de 'cornetar' os atleticanos. Ele cobrou uma aposta feita por um torcedor no começo da temporada.
"Mas se eu for falar de atleticanos que também aprontaram e fizeram desmerecer o lado de lá... principalmente você, atleticano, que falou que se o Cruzeiro ganhasse do Atlético iria tatuar por cima do escudo do Atlético o escudo do Cruzeiro. Estou esperando você pagar a sua aposta", brincou Hugão.
Vitor Leque pediu desculpas à torcida do Cruzeiro após toda a polêmica. Em um vídeo nas redes sociais, ele culpou pessoas próximas.
"Fala, nação azul. Através desse vídeo, estou passando para pedir desculpa. Sei que errei. Pessoas próximas estavam cuidando das minhas redes sociais, mas agora vou passar para profissionais cuidarem disso. Mil desculpas mesmo", afirmou.
"Fala, nação azul. Através desse vídeo, estou passando para pedir desculpa. Sei que errei. Pessoas próximas estavam cuidando das minhas redes sociais, mas agora vou passar para profissionais cuidarem disso. Mil desculpas mesmo", afirmou.
Em 24 de outubro, Vitor Leque também curtiu uma publicação da
TNT Sports
exaltando a liderança do Atlético na Série A do Brasileiro em comparação ao momento do Cruzeiro na Série B. Na ocasião, ele também se desculpou em seguida, mas não disse que a curtida tinha sido feita por outra pessoa.
Leque disputou sete jogos pelo time principal do Cruzeiro neste ano, com um gol e três assistências. Ele tem metade dos direitos ligados ao Atlético-GO. O valor está fixado em R$ 700 mil.
Saiba mais
- Vitor Leque volta a curtir provocação ao Cruzeiro; diretor promete conversa
- Cruzeiro diz que novo erro de Vitor Leque será 'inadmissível'
- Após nova polêmica, Vitor Leque pede desculpas à torcida do Cruzeiro
- Cruzeiro encara Londrina em confronto direto e tenta evitar Z4 da Série B
- André Rizek diz que situações de Cruzeiro e Vasco são 'assustadoras'