Clube dos Setoristas #3: Procópio analisa momentos de Atlético e Cruzeiro
Equipe do Superesportes e ex-técnico Procópio Cardozo Neto analisaram os momentos de Atlético, América e Cruzeiro na temporada
Por Bruno Furtado, Luiz Henrique Campos, Túlio Kaizer
23/05/2022 20:45
- Atualizado em: 23/05/2022 21:29
No episódio #3, a mesa de debate do Clube dos Setoristas foi composta por Bruno Furtado, editor do portal Superesportes; Luiz Henrique Campos, setorista do Cruzeiro; Tulio Kaizer, setorista do Atlético; e Procópio Cardozo, ex-jogador e ex-técnico de Cruzeiro, Atlético e América.
Procópio Cardozo participou do Clube dos Setoristas
Procópio relembrou sua fratura na perna em 1968, provocada por uma entrada dura de Pelé. Foram cinco anos longe dos gramados. Neste período, ele alimentou o desejo de "vingança". No podcast, ele conta como foi o reencontro com o Rei do Futebol em campo num duelo entre Cruzeiro e Santos.
O ex-técnico elogiou o trabalho de Ronaldo no Cruzeiro e destacou que a ida de Tostão ao Mineirão é simbólica, pois mostra confiança na nova gestão do clube.
Sobre o Atlético, o ex-jogador parabenizou o comando de Turco Mohamed, sucessor de Cuca nesta temporada. Por fim, o convidado defendeu a convocação do Hulk, do Galo, na Seleção Brasileira.
No quadro Pinga-Fogo, Procópio respondeu por que Neymar ainda não ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo e revela os maiores craques com quem trabalhou no futebol mineiro.
Ouça a íntegra do podcast Clube dos Setoristas com Procópio Cardozo: