Bruno Caboclo defendeu o Brasil nas Eliminatórias para o Mundial (Foto: Eitan Abramovich/AFP)


O ala Bruno Caboclo foi dispensado do elenco do Boston Celtics para a temporada 2022/23 da NBA. O brasileiro - que disputou o último NBB pelo São Paulo - fez um acerto com o atual vice-campeão da liga norte-americana de basquete para realizar os treinos de pré-temporada, mas não tinha um contrato garantido. A saída do atleta foi definida nesta terça-feira.




MAIS PROBLEMAS


Agora, o Boston Celtics pode priorizar a chegada de um pivô. Nesta semana, foi confirmada uma cirurgia no joelho do titular da posição, Robert Williams. Com isso, ele ficará longe das quadras por quatro a seis semanas.

Os veteranos Dwight Howard e LaMarcus Aldridge podem ser opções para o Boston Celtics iniciar a temporada com um pivô conhecido na condição de titular.

As lesões estão, a propósito, assombrando o Boston Celtics para a próxima temporada. Um dos reforços contratados recentemente, o ala Danilo Gallinari se machucou com gravidade no joelho durante a participação no Campeonato Europeu com a Itália e já é considerado dúvida para boa parte do campeonato.