Lando Norris ganhou da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, uma camisa personalizada do time (Foto: Instagram/Reprodução)

Antes de iniciar os trabalhos para o GP do Brasil de Fórmula 1, que será disputado neste domingo (12/11), em Interlagos, Lando Norris aproveitou para visitar o Allianz Parque e rever o Palmeiras, assim como fez em 2021. No entanto, o dia seguinte ao jogo começou com uma intoxicação alimentar que tirou o piloto da McLaren do dia de mídia do GP.





A equipe inglesa comunicou que Lando não acordou bem e ficaria no hotel descansando, para que, na sexta-feira, esteja disposto para entrar na pista de Interlagos.

Nesta quinta o piloto não perdeu nada relacionada à corrida, já que o dia é reservado para as atividades com a mídia e imprensa.
Na noite de quarta-feira, Lando esteve no Allianz e viu de perto a festa do campeão brasileiro após a vitória sobre o América. Ele se encontrou com a presidente Leila Pereira e com o técnico Abel Ferreira e ainda foi presença constante nas redes sociais do clube Alviverde.
A boa relação entre Lando e o Palmeiras começou no ano passado, quando foi convidado para assistir um jogo e presenciou uma goleada no Allianz que o deixou impressionado.