Depois de uma temporada vitoriosa com o Minas, com os títulos da Superliga Feminina, da Copa do Brasil e do Sul-Americano de Clubes, Mara Leão deixou o clube de BH e acertou a transferência para o Osasco. A central foi anunciada nesta terça-feira pelo time paulista como reforço para a temporada 2019/20. O MTC já previa a saída da atleta, tanto que contratara a experiente meio de rede Thaísa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira.
Mara, de 27 anos e natural de Sabinópolis (MG), foi um dos destaques do Minas na temporada que se encerrou com a conquista da Superliga, diante do Praia Clube. Como prêmio, a central foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para a disputa da Liga das Nações. A nova atleta do Osasco encarou com alegria a transferência de BH para São Paulo.
“Osasco é um time de muita tradição. Em todos os times que joguei, sempre foi respeitado, porque é um clube que chega nas finais, constantemente um dos melhores do Brasil. Estou bem feliz e confiante com o novo desafio. Vou dar o máximo, meu 100%, e tenho certeza que essa temporada vai ser maravilhosa. Estou super ansiosa para jogar no Liberatti”, contou a atleta mineira.
Mara Leão está FECHADA e o paredão de Osasco tá formado!
%u2014 Osasco Voleibol Clube (@OsascoVC) 11 de junho de 2019
Bem-vinda guerreira!! O Liberatti te espera de braços abertos.
E vc, tá #FECHADOCOMOSASCO? pic.twitter.com/Pf9RAjwJmN
Para o técnico Luizomar, o estilo de Mara encaixa não só com time paulista, mas com o gosto da torcida. “É uma grande atleta, de muita força, técnica e garra e vai nos ajudar muito”, ressaltou o comandante.
A central espera muito do contato com as arquibancadas do José Liberatti. “Certamente estarei muito emocionada no primeiro jogo. Estreia é sempre um momento feliz, imagina em Osasco, com sua torcida maravilhosa, que é um jogador a mais dentro de quadra. Vai ser empolgante e vou dar o meu melhor, sempre, pela minha equipe”, garantiu.
Por fim, Mara disse estar disposta a aproveitar todas as oportunidades no Osasco. “Tenho muitas coisas para melhorar e tenho certeza que terei um período de grande aprendizado, especialmente com o Luizomar, que é um excelente técnico. Estou muito feliz porque Osasco não é simplesmente um clube, é uma casa. Todo mundo que passou pela equipe fala muito bem das pessoas, da torcida, da comissão técnica. Certamente vestir essa camisa será um dos maiores presentes que recebi na vida”, concluiu Mara Leão.
Com Gazeta Press
Com Gazeta Press