As duas tiveram uma encarada tensa depois da coletiva do UFC 200, que agitou o Madison Square Garden nessa quarta-feira. E a brasileira, mesmo sendo considerada ‘azarã’, se mostrou firme nas respostas e não se intimidou com a campeã, que terá a primeira defesa de cinturão, mas não se esquece da grande rival: Ronda Rousey.
Miesha aproveitou a coletiva no Madison Square Garden para sugerir uma revanche contra a ex-campeã na estreia do UFC em Nova York, em 12 de novembro. Mesmo precisando vencer a brasileira para alcançar o objetivo, a Cupcake demonstrou muita confiança.
“Tudo acontece por uma razão. Falei que iria vencer a Holly Holm e venci. Vou vencer a Amanda Nunes e fazer a revanche com Ronda Rousey em Nova York, em novembro”, declarou Miesha, imediatamente rebatida pela desafiante. A ‘Leoa’, como é chamada a brasileira, mandou um recado para a oponente.
“Você acha que vai me vencer. Tenho todas as ferramentas para sair vitoriosa e vou mostrar isso para vocês”, disse Amanda, se referindo aos fãs. E a campeã respondeu no mesmo tom de confiança: “Você vai ver que tenho mais que o necessário para passar por você.”
Amanda Nunes, que vem de três triunfos consecutivos no UFC, garantiu que está pronta para lutar tanto em pé, na trocação, como no chão diante da campeã. E voltou a falar que sabe como vencer Miesha e conquistar o inédito cinturão peso galo feminino para o Brasil. “Ela tem várias brechas em seu jogo, por isso sei que é vencível. Vou bater nela em qualquer lugar, em pé ou na grade”, projetou.