
Todos os espectadores ficaram espantados com o resultado da luta principal do UFC 162 na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O maior lutador da história do Ultimate brincou no octógono contra Chris Weidman e foi duramente nocauteado pelo novo campeão do peso-médio.
Ao sair do octógono, Anderson Silva disse que não pensa em lutar tão cedo, pois pretende aproveitar um tempo de descanso ao lado da família. Ele se negou a fazer uma revanche com o norte-americano para tentar a retomada do cinturão.
O presidente do UFC comentou a luta e as atitudes de Spider frente a Weidman. "Ele conseguiu entrar na mente do Weidman no fim do primeiro round. Não sei porque ele continuou fazendo aquelas brincadeiras depois de ter alcançado o objetivo. Achei que isso (essas provocações) já tinha ficado no passado. Ele acredita em seu talento e sabe o quanto pode aguentar. Mas acho que ele brincou demais com o Weidman, que não caiu na armadilha e achou o golpe final", disse ao canal Combate.
Dana White garantiu a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. "Anderson fala coisas em público que não devem ser ditas. Não tem nada mais que ele queira do que essa revanche. Ela está próxima", concluiu.