“O Cacaio estava quase certo, mas houve algumas divergências financeiras que atrapalharam a transferência e preferi contratar o Gottardo mesmo”, afirmou o dirigente, em contato com a reportagem do Superesportes.
Nélio Aurélio ainda disse que o Leão está em contato com o armador Kerlon, que defendeu o time profissional do Cruzeiro entre 2005 e 2008. Na temporada’2014, o “Foquinha”, como é conhecido, jogou pelo Miame Dade, dos Estados Unidos, e marcou dois gols em cinco jogos.
“Existe uma conversa adiantada com o jogador. Posso falar que já está 60% adiantado e ele deve ser novidade no Villa para este ano”.
Com a possível chegada de Kerlon, o Villa Nova, que também trouxe outros atletas experientes – Boiadeiro, Gabriel Santos, Alanderson Júnior, Leo Gago, Soares e Dênio Júnior –, passa a centrar as atenções em atletas mais baratos, conforme revelado pelo mandatário.
“O Villa, com esses acertos, termina seus altos investimentos. Agora, tentarei jogadores apenas para compor grupo e chegar para reforçar o time para o Mineiro”, encerrou Nélio Aurélio.