
“Essa pergunta é bastante difícil (risos). Estou muito feliz no Cruzeiro pelo que vem acontecendo aqui comigo. Sou muito grato ao São Paulo, tenho um carinho imenso pelos jogadores, torcida, mas tenho procurado focar por aqui, em jogar bem, em disputar os títulos”, declarou nesta terça-feira em entrevista ao canal Fox Sports.
Fora dos planos de Rogério Ceni, Hudson foi emprestado pelo São Paulo até o final do ano, em uma troca envolvendo o atacante Neilton, que não deu certo no clube do Morumbi e foi comprado pelo Vitória.
Com 29 anos, ele já disputou um total de 22 jogos com a camisa celeste e marcou um gol, justamente na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, Hudson comemorou o tento com moderação em respeito à torcida e à instituição paulista.
No momento, Hudson se prepara para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera. Passadas seis rodadas do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro é o sexto colocado, com 10 pontos ganhos. Na Copa do Brasil, a equipe mineira já atingiu as quartas de final, fase em que enfrentará o Palmeiras.
“O Cruzeiro tem um elenco muito bom, com capacidade de disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro até o final. Enfim, acho que o futuro a Deus pertence. Procuro focar no agora. Fazendo o meu melhor agora, as coisas podem acontecer e isso vai fazer bem para todos”, concluiu Hudson.