Grolli ainda não sabe qual será seu destino no próximo ano. Segundo o empresário Daniel Rodrigues, o clube celeste confirmou que o defensor será cedido por empréstimo, mas ainda não há definição da equipe. “O Cruzeiro vai emprestá-lo. Isso é certo. Mas ainda não há um destino fechado. Não negociei salários com ninguém. Nada de concreto”, disse Rodrigues.
No Sul do país, ventilam a possibilidade de o zagueiro voltar à Chapecoense. Ele tem grande identificação com a equipe catarinense, na qual atuou de 2006, ainda na base, a 2011, já entre os profissionais. Foi contratado pelo Grêmio em 2012. Rodou e acabou voltando à Chape em 2014.
Em contato com o Superesportes, Grolli resumiu seu sentimento: “Não tinha pensado nisso. Fiquei abalado com os amigos mortos naquela tragédia. Mas se puder ajudar vai ser muito legal”, explicou.
Grolli tem contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2018. Ele jogou a última temporada emprestado à Ponte Preta. Fez 37 jogos (18 vitórias, 11 empates e 8 derrotas) no ano e marcou seis gols.