“Sobre minhas declarações para a Rádio Itatiaia após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte: em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de time. Na verdade, eu fiz referência à minha situação dentro da equipe. Não venho conseguindo ter uma sequência. Tenho entrado faltando pouco tempo nos jogos. Vejo a equipe com dificuldades para conseguir os resultados e não consigo dar minha contribuição. É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não deveria ter me expressado dessa maneira, ainda no calor da partida. Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros de clube que possam ter se sentido ofendidos com minhas declarações”, postou.
Vale destaque, na postagem, a grande quantidade de torcedores do Vasco pedindo que o colombiano retorne ao clube carioca, onde teve boa passagem durante o período em que esteve emprestado pelo Cruzeiro até seu retorno à Toca da Raposa, em maio deste ano.
Contratado a peso de ouro em janeiro de 2015, Riascos tem vínculo com o Cruzeiro até janeiro de 2018 e recebe um dos maiores salários do elenco. Ele já foi emprestado ao Vasco, na temporada passada, e retornou à Toca da Raposa II em maio deste ano. Chegou a receber oportunidades com Paulo Bento, mas não mostrou o mesmo futebol apresentado com a camisa do clube cruzmaltino, principalmente no Campeonato Carioca.
Após a derrota para o Fluminense na partida desse domingo, Riascos desabafou: “Não está normal. Não estou feliz com isso que está acontecendo. Tem que encontrar uma solução, porque não pode tirar minha felicidade para jogar essa merda aqui”, disse o atacante, em entrevista à Rádio Itatiaia. Após a declaração, ele foi afastado pela diretoria do Cruzeiro.