Uma das equipes foi formada por Rafael; Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Lucas Romero, Ariel Cabral, Alex e Matias Pisano; Caio Rangel e Douglas Coutinho. O outro time teve Fábio; Federico Gino, Leo, Fabrício Bruno e Bruno Nazário; Henrique, Marciel, Elber e De Arrascaeta; Rafael Silva e Willian. Na segunda parte, Willian e De Arrascaeta ensaiaram cobranças de falta nos goleiros Lucas França e Lucão.
Os meias Sánchez Miño e Alisson foram poupados do treino. Enquanto o primeiro viajou à Argentina para resolver assuntos particulares, o segundo tratou um desgaste muscular. Já Marcos Vinícius, em recuperação de estiramento na coxa esquerda, deu sequência à preparação física.
No departamento médico estão o lateral-direito Mayke (lesão na coxa esquerda), os zagueiros Manoel (lesão na cartilagem do joelho direito) e Dedé (fratura na patela do joelho direito) e o atacante Judivan (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo).
Com relação a Lucas e Robinho, os dois já estão a caminho de Belo Horizonte. Mais cedo, o novo meio-campista cruzeirense postou imagem no Instagram dando a entender que o trajeto da capital paulista até BH seria feito de carro. “Partiu BH. #Cruzeiro #BH #tochegando #gr2 (sic)”.
Enquanto Robinho assinará contrato até dezembro de 2017, Lucas ficará na Toca II até o fim deste ano. Em breve, o Cruzeiro anunciará seu novo treinador para 2016. O preferido segue sendo Jorginho, finalista do Campeonato Carioca com o Vasco e invicto na atual temporada (14 vitórias e quatro empates).