
Conforme apurou o Superesportes, o clube celeste dará preferência aos seus sócios, que poderão adquirir até dois bilhetes já nesta quinta-feira. Se sobrar alguma das 1.800 entradas que serão disponibilizadas, os torcedores comuns terão oportunidade de adquiri-las no sábado.
As vendas, inclusive para os sócios, que não poderão utilizar seus tradicionais cartões para entrar no estádio no domingo, serão realizadas no Ginásio do Barro Preto de 10h às 17h. Na sexta-feira (feriado) a bilheteria estará fechada. Os torcedores do Cruzeiro ficarão no setor Ismênia Tunes e terão acesso pelo Portão 8. O tíquete terá preço de R$ 120 (R$ 60 meia).
No duelo que valerá a liderança da competição, os meias Alisson e Arrascaeta desfalcarão o time comandado por Deivid. Enquanto o primeiro estará a serviço da Seleção Brasileira Olímpica, o segundo representará o Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018. Vale lembrar que Dedé, Marcos Vinícius e Willian estão no departamento médico e não têm previsão de retorno aos gramados. O treinador deve denifir os substitutos nos treinamentos da semana.
O Cruzeiro lidera o Campeoanto Mineiro, com 20 pontos. O Atlético é o vice-líder, com 17. Se vencer, o clube alvinegro ultrapassa a Raposa e assume a ponta da competição.