“O Marciel fez uma partida muito boa contra o Atlético Paranaense. Até parece que ele trabalhou com a gente na pré-temporada. É um jogador muito inteligente. Acredito que ele vai se encaixar e que domingo fará grande partida”, disse o treinador.
Nos minutos finais da goleada por 3 a 0 sobre o Uberlândia, Marciel ganhou uma espécie de “ritmo de jogo” ao substituir Ariel Cabral aos 33min do segundo tempo. Nas palavras do camisa 15, o agradecimento ao comandante pela nova oportunidade e o desejo de se firmar de vez entre os titulares:
“O Deivid me passa muita confiança, conversa comigo para eu procurar entrar mais vezes na área. Ele fala sempre para eu jogar o meu futebol, fazer aquilo que tenho de melhor, que é trocar passes, dar um ritmo ao jogo. Com certeza estou preparado para fazer uma grande partida no domingo”, afirmou o jogador.
“Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade. Durante a semana trabalhei bastante e meus companheiros me passaram muita confiança. Tem que ter paciência sempre. Uma hora a chance aparece. Agora tenho que mostrar o meu melhor dentro de campo”, acrescentou.
Marciel possui contrato com o Cruzeiro até dezembro. Ao término do vínculo, o clube celeste terá opção de exercer a compra dos direitos econômicos do atleta.