
Nesta manhã, na Toca da Raposa II, os jogadores que enfrentaram o Furacão fizeram uma atividade regenerativa. Já os atletas titulares, preservados da partida dessa quarta, participaram de um treino com bola em campo reduzido.
Na parte final do treinamento, o técnico Deivid orientou uma atividade de posicionamento. Bruno Ramires foi improvisado na lateral direita, já que o titular Fabiano participou da vitória sobre o Atlético-PR e ficou na academia.
A equipe foi formada por Bruno Ramires, Leo, Bruno Rodrigo, Sánchez Miño; Henrique, Romero, Ariel, Arrascaeta e Alisson; Rafael Silva. Os goleiros treinaram à parte.
Mayke, Dedé, Willian, Marcos Vinícius e Judivan seguem no departamento médico.
O elenco do Cruzeiro folgará nesta sexta-feira, retornando aos trabalhos no sábado. A partida contra o Uberlândia foi remarcada para terça-feira por causa de um evento musical na esplanada do Mineirão.