
“Esta partida servirá para dar ritmo. Não sei quem vai jogar, mas temos de mostrar nosso futebol e seguir crescendo”, analisou o volante Ariel Cabral, que voltou à equipe titular na vitória sobre a Caldense, por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro, no último domingo.
Após o triunfo em Poços de Caldas, Deivid abordou a possibilidade de testar jogadores contra o Atlético-PR. O meia Bruno Nazário e os volantes Marciel e Federico Gino, todos contratados em 2016, ainda não estrearam.
Enquanto o treinador ainda não confirmou quem escalará, alguns jogadores já manifestaram a intenção de estar em campo. “Se perguntarem se quero jogar, serei o primeiro a dizer que sim. Jogador quer jogar. Vamos ver o que Deivid decidirá, vamos esperar a resposta dele. Se perguntar para cada um de nós, vamos querer fazer grande jogo contra o Atlético-PR”, destacou Alisson, autor do gol da vitória sobre a Caldense.
Assim como Alisson, à espera da decisão de Deivid, Ariel Cabral quer ser escalado nesta quarta-feira. “Sim, para mim é importante estar neste jogo. Se o Deivid pretende mudar o esquema e jogadores, nós vamos entender o que ele decidir”, observou.
Saiba mais
Na Primeira Liga, o Cruzeiro foi eliminado precocemente ao somar apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. Já no Campeonato Mineiro, o time celeste é líder e segue invicto. O time celeste voltará a campo pelo Estadual na próxima terça-feira, às 20h30, contra o Uberlândia, no Mineirão.