A partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão, servirá ao Cruzeiro como um "amistoso de luxo". Na terceira posição do Grupo C, com um ponto em dois jogos, a equipe celeste está eliminada da competição. O técnico Deivid analisa aproveitar o confronto para observar novos jogadores.
“Nós temos de entrar para ganhar, é a camisa do Cruzeiro que estará em campo. Vamos estar em casa e precisamos da vitória”, discursou o técnico.
Deivid admite que ainda está em busca da formação ideal. O treinador já mexeu diversas vezes na equipe, mudou esquemas e jogadores, mas alguns atletas ainda não entraram em campo. Os volantes Marciel e Gino e os meias Bruno Nazário e Alex não tiveram oportunidade com o treinador.
“A gente está tentando achar a melhor formação para que a equipe se sinta melhor em campo”, afirmou.
Deivid modificou o time para o jogo desse domingo, contra a Caldense. Fabrício perdeu a vaga para o argentino Sánchez Miño na lateral esquerda. No meio, Ariel Cabral retornou ao time titular. A equipe, no entanto, não rendeu o esperado pela torcida.
O técnico celeste disse que vai analisar possíveis mudanças para partida desta quarta-feira.
“Nós temos que ter tranquilidade nas mudanças. Dos oito contratados eu coloquei cinco e falaram que eu mexi muito. E se eu não mexo, falam que eu não coloco. Ter que ter tranqulidade. A gente tem que analisar”, ponderou.
Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira, às 15h30, na Toca da Raposa II. Os reservas farão coletivo contra a equipe sub-20.
CRUZEIRO
Com o Cruzeiro eliminado da Primeira Liga, Deivid analisa testar peças contra o Atlético-PR
Treinador vai decidir durante a semana a equipe que mandará a campo
Thiago Madureira /Superesportes
postado em 07/03/2016 09:40 / atualizado em 07/03/2016 09:41
Tags: cruzeiro peças atleticopr primeira liga