Depois de deixar o treino dessa quarta-feira por causa de fisgada na coxa direita, o lateral-direito Mayke passou por exames nesta quinta e não teve nenhuma lesão detectada. No entanto, o jogador dificilmente se recuperará a tempo do clássico com o América, domingo, às 17h, no Mineirão, pela quinta rodada do Estadual. Assim, Fabiano segue como titular, e Bruno Ramires e Uillian Correia viram opções no banco de reservas.
A fase do camisa 22 não é das melhores. Há 10 dias, ele sofreu uma contratura na panturrilha direita que o deixou fora de treinos e jogos. Quando foi liberado para trabalhar com bola, Mayke sentiu o incômodo na coxa durante atividade de cruzamentos. Cabisbaixo, o atleta chegou a chorar no momento em que deixou o campo principal da Toca da Raposa II.
Oficialmente, o departamento médico ainda não confirmou o veto ao lateral-direito. Todavia, o curto tempo que Mayke terá para se livrar das dores é o principal empecilho visando ao jogo de domingo. Um desfalque já confirmado é o do zagueiro Manoel, em processo de recuperação de edema na coxa esquerda. Desta forma, Bruno Rodrigo segue atuando ao lado de Dedé na defesa.
CRUZEIRO
Exame descarta lesão na coxa direita, mas Mayke não deverá jogar contra o América no domingo
Jogador se machucou durante atividade de cruzamentos nessa quarta, na Toca II
postado em 25/02/2016 16:37 / atualizado em 25/02/2016 19:03
Tags: seriea futnacional interiormg lesão lateral-direito" cruzeiro mayke