
O lateral-esquerdo fez questão de ressaltar o cruzamento do companheiro da direita. “Toda vez que o Fabiano pegava na bola eu sabia que ela poderia passar. Tive duas oportunidades, uma de cabeça que o goleiro acabou pegando, e outra que tive a felicidade de dar o passe para o De Arrascaeta”, lembrou.
O jogador também frisou que a equipe vem crescendo de produção e lembrou a partida contra o Fluminense. Mesmo com o time mineiro saindo derrotado, ganhou elogios do lateral. “Com certeza vejo evolução do time. Contra o Fluminense já fizemos uma grande partida. Acabamos perdendo, mas é de um time grande, de força. Eles aproveitaram melhor as oportunidades, tiveram dois pênaltis. Mas a evolução está ótima e temos que pensar no próximo jogo”, ressaltou.
Saiba mais
Dedé comemora sequência na temporada e agradece médicos do Cruzeiro por recuperação Deivid elogia Cruzeiro por "85 minutos" de jogo e pede equilíbrio para evitar pressão no fim Cruzeiro reclama da arbitragem após vitória e dirigente pede que FMF 'melhore o nível' No retorno à Arena do Jacaré, Cruzeiro derrota o Tricordiano e dorme na liderança do Mineiro
Para ele, o Tricordiano também complicou a vida da Raposa. “Não tem jogo fácil. Mas sabemos que jogar contra essas equipes não é fácil, porque elas são sempre bem postadas. E gostam de jogar no erro do adversário. Conseguimos a vitória, que foi o mais importante”, finalizou.
O técnico Devid também elogiou seus dois comandados, mas lembrou que eles ainda podem render mais. “Eles fizeram um bom jogo. Claro que podem dar mais, até pela qualidade deles. São dois jogadores que têm essa qualidade e peço muito para eles subirem, darem um suporte dentro da área. Isso está sendo muito bom, uma arma nossa. A gente tem ordenado para que possa ter elemento surpresa e isso está dando certo”, revelou.