
Saiba mais
Em pronunciamento confuso, Benecy nega propina e promete 'desacelerar' no Cruzeiro O que você acha que o Cruzeiro deve fazer diante da polêmica declaração de Benecy Queiroz? Citado por Benecy, ex-goleiro Vitor diz ter sido surpreendido por declaração de 'compra de juiz' Procuradoria do STJD analisa declaração de Benecy, e dirigente do Cruzeiro pode ser banido
Na manhã desta quarta-feira, em um pronunciamento bastante confuso, Benecy negou que o caso tenha realmente acontecido e tratou como uma anedota. Ele disse que juntou personagens de épocas diferentes no clube, garantindo que o fato não aconteceu realmente. O cartola ainda pediu desculpas à imprensa, ao clube celeste e à torcida da Raposa.
Entenda o caso:
No último domingo, em entrevista ao programa Meio de Campo, da Rede Minas, o dirigente revelou que 'comprou' um árbitro, antes de uma partida do clube mineiro. Sem revelar muitos detalhes, Benecy tratou o episódio como polêmico na história celeste. Ele relatou que, na ocasião, o clube tinha Ênio Andrade como treinador e o goleiro celeste seria Vitor. Os dois nunca trabalharam juntos no Cruzeiro.
Durante a entrevista, Benecy disse ter falado ao árbitro: "Eu paguei para você. Vê se dá um pênalti. Aí ele falou: Manda seu time ir lá para frente que dou o pênalti. Aí eu falei com o capitão:Manda o time ir para frente, temos que empatar o jogo", revelou.