A vitória deixou o Cruzeiro com nove pontos no Grupo 5 e com 100% de aproveitamento, seguido pelo próprio Marília, que fechou na vice-liderança, com seis. No Grupo 1, o Tanabi fez valer o mando de campo, empatou a Chapecoense por 1 a 1 e terminou a primeira fase com quatro pontos, logo atrás do líder Juventude, com nove.
Precisando vencer para assegurar a classificação, o Ceará contou com os gols de Igor Sampaio e Marcos Ytalo para sacramentar a vitória por 2 a 0 e a vice-liderança do Grupo 8, com seis pontos. Em Leme, o Atlético Goianiense garantiu o triunfo por 2 a 1 em cima do time da casa e conquistou os primeiros pontos na competição, deixando a lanterna para o adversário.
ÁGUA SANTA - Mesmo com a pressão do Fluminense, que venceu o Capivariano por 10 a 0 mais cedo, ficando com seis pontos, o Água Santa fez o simples, venceu o Real Noroeste-ES por 2 a 0 e garantiu a liderança do Grupo 13, com nove pontos e 100% de aproveitamento. No Grupo 14, o Primavera passou pelo Avaí por 2 a 1 e também assegurou a ponta, com sete pontos, contra seis dos catarinenses.
No confronto mais emocionante da rodada, o Desportivo Brasil conquistou um empate heroico com o Porto-PE por 3 a 3 e está na segunda fase. O clube paulista ficou logo atrás da Ponte Preta, com quatro pontos, justamente igualado com o adversário pernambucano, mas com melhor saldo de gols (3 a 2).
PRÓXIMOS CONFRONTOS - O regulamento da Copa São Paulo prevê que, na segunda fase, o primeiro colocado do Grupo 1 enfrente o segundo do Grupo 2 e o vice do Grupo 1 cruze com o líder do Grupo 2, seguindo a mesma lógica para os demais confrontos. Com isso, já estão definidos Sport-PE x Tanabi-SP, Água Santa-SP x Avaí-SC e Primavera-SP x Fluminense-RJ.
MARÍLIA-SP 1 X 2 CRUZEIRO
Local: estádio Bento de Abreu, Marília (SP) Data: 6 de janeiro de 2015 (quarta-feira)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira (SP)
Assistentes: Mauro André de Freitas (SP) e Orlando Massola Junior (SP)
Cartões Amarelos: Wesley (Marília); Murilo, Thiago Souza e Lucão (Cruzeiro)
GOLS
MARÍLIA: Elivelton aos 42 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Alex aos 35 minutos e Dudu aos 45 minutos do primeiro tempo
Marília: Vitor Lopes; Marcos Paulo, Brunão, Rafael Garutti; Herbert, Yuri Aguiar (Alisson) e Wesley (Leonardo); Matheus Marcondele, Flávio e Elivelton (Gustavo)
Técnico: Luiz Quirino Cruz
Cruzeiro: Lucão; Kevin, Fabrício, Murilo e Victor Luiz (Daniel Vançan); Thiago Souza, Ton, Cesinha e Alex; Dudu (Vitinho) e Rick Sena (Hudson)
Técnico: Marcos Valadares
Confira os resultados de quarta-feira pela 3.ª rodada da Copa São Paulo:
Quarta-feira
Juventude-RS 3 x 1 América-SP
Joinville-SC 0 x 0 CSP-PB
Criciúma-SC 1 x 0 Rio Claro-SP
Capivariano-SP 0 x 10 Fluminense-RJ
Paraná-PR 6 x 0 Boca Júnior-SE
Ponte Preta-SP 2 x 0 Espigão-RO
Marília-SP 1 x 2 Cruzeiro
Lemense-SP 1 x 2 Atlético-GO
Real Noroeste-ES 0 x 2 Água Santa-SP
Tanabi-SP 1 x 1 Chapecoense-SC
Guaratinguetá-SP 0 x 2 Ceará-CE
Primavera-SP 2 x 1 Avaí-SC
Desportivo Brasil-SP 3 x 3 Porto-PE