
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o mandatário cruzeirense confirmou as duas primeiras contratações. “Pelo menos dois jogadores nós podemos dizer para vocês que a gente já acertou, que são Douglas Coutinho e Sánchez Miño. Esses já estão garantidos”, afirmou.
Saiba mais
Canhoto, aplicado e versátil: jornalistas traçam perfil de Sánchez Miño, novo alvo do Cruzeiro Perto do Cruzeiro, Coutinho teve início promissor no Furacão, enfrentou lesões e queda em 2015 Coutinho explica escolha pelo Cruzeiro, lembra gol contra rival e fala de sonho no retorno à Toca Aguardando posição do Cruzeiro, empresário de Gabriel Xavier vê futuro do meia longe da Toca II Cruzeiro emite nota para desmentir propostas por zagueiro Dedé e atacante Willian
Já Sánchez Miño tem direitos vinculados ao Torino, da Itália. O meia argentino estava emprestado ao Estudiantes até junho de 2016.
Gilvan não descartou a possibilidade de mais reforços até o fim de 2015. “Estamos lutando para reforçar ainda mais a equipe. Até a passagem de ano, podemos anunciar mais jogadores, que farão nosso time de melhorar ainda mais”, disse.
O Cruzeiro negocia também com o volante colombiano Gustavo Cuéllar, que está emprestado ao Junior Barranquilla pelo Deportivo Cali, e com o meia Matías Pisano, do Independiente.