
Saiba mais
Vice do Cruzeiro justifica silêncio de Gilvan após período turbulento e fala sobre Lucas Lima Valorizado, Lucas Lima não descarta ida ao Cruzeiro e ressalta volta por cima na carreira Aos berros, presidente do Santos descarta Lucas Lima no Cruzeiro e diz que já avisou Gilvan Cruzeiro segue negociações para ter o armador Lucas Lima, mas prazo apertado é entrave Prazo apertado, valores e alianças: os pontos da negociação do Cruzeiro pelo meia Lucas Lima Emocionado depois de título paulista, armador Lucas Lima diz que prioridade é ficar no Santos Dirigente do Cruzeiro viaja a Santos para tentar contratação de Lucas Lima em até 24 horas
Conforme noticiou a reportagem no início da semana, o empresário uruguaio Juan Figer tem trabalhado em parceria com o Cruzeiro. Com Lucas Lima não é diferente. No mercado há muitos anos e bem relacionado com inúmeras equipes brasileiras, o agente tentará intervir junto ao Santos para o sucesso da negociação.
No início da semana, nos bastidores, o clube celeste tratava a negociação com absoluto otimismo. Os discursos incisivos do presidente do Santos, Modesto Roma Junior, dizendo que não irá liberar o jogador, porém, enfraqueceram as expectativas na Toca da Raposa. Mas Gilvan de Pinho Tavares, em silêncio absoluto desde a eliminação para o Atlético no Campeonato Mineiro, quer de qualquer maneira apresentar Lucas Lima na segunda-feira e está disposto a oferecer o valor elevado para convencer o Alvinegro Praiano da rápida liberação.
Neste sábado, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, desconversou sobre a negociação pelo meia santista e disse que não há nenhuma tratativa em curso. A atitude segue uma ordem de Gilvan, que pediu aos responsáveis pelo futebol que não abram nenhum detalhe dos negócios, seja por Ronaldinho Gaúcho, liderado pelo próprio gerente, ou por Lucas Lima.