
Saiba mais
Cruzeiro reafirma interesse em Valdivia e aguarda liberação do Palmeiras para ter jogador Proposta de renovação do Palmeiras incomoda Valdivia e reflete opinião de Alexandre Mattos Valdivia quer 'bônus' mesmo quando não jogar pelo Palmeiras e rejeita produtividade Mattos esclarece fala de dirigente do Palmeiras e nega contato do Cruzeiro por Valdívia Palmeiras decide não liberar Valdivia, e Cruzeiro terá que procurar outro meia para Libertadores Gilvan de Pinho Tavares diz que presidente do Palmeiras está com receio de liberar Valdivia
Os atletas iriam para a equipe paulista por empréstimo, como uma composição do negócio. Outros jogadores poderiam até ser envolvidos, mas o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, ainda tem esperanças de renovar com o chileno, com quem tem contrato até agosto. Desta forma, Valdivia só seria liberado em uma condição muito favorável ao clube alviverde, como a cessão de algum atleta.
Valdivia não gostou da proposta palmeirense por um contrato de produtividade, e já sabe do interesse do Cruzeiro. A diretoria da Raposa quer contar com o armador para a disputa das oitavas de final da Libertadores, mas, como Paulo Nobre ainda tenta a renovação, o negócio se arrasta.
Oficialmente, o Palmeiras diz que não liberará Valdivia e que não há nenhuma negociação. Já o Cruzeiro admite que ainda tem interesse no chileno, mas também diz que, se não há liberação, não há evolução no negócio.