O Cruzeiro não terá mistérios para encarar o Mineros de Guayana, na quinta-feira que vem, na Venezuela, pela Copa Libertadores da América. O técnico Marcelo Oliveira ratificou, nesta sexta-feira, que o time não terá surpresas e está definido.
O volante Willians, lesionado, está fora. Seu substituto será Willian Farias. “O Willian (Farias) é sempre útil, ótimo marcador, passe bom, está se firmando. Teremos Willians e Willian com ótimas condições de jogo. Na ausência de um, o outro cobre muito bem”, justificou o treinador.
Na lateral direita, Mayke retornará ao time. Ele foi poupado na última rodada. O atacante Willian ainda se recupera de dores no púbis, mas, mesmo que esteja à disposição, o titular será Alisson.
“O Alisson só não vinha jogando por um cuidado da comissão. O Mayke também é titular, em um jogo importante contra o Villa eu só o deixei fora preventivamente. Eles estão fazendo trabalho específico diferenciado para que tenham o mesmo ímpeto e mesma técnica com musculatura um pouco mais forte”.
Desta forma, o Cruzeiro vai a campo contra o Mineros com Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willian Farias e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Alisson; Leandro Damião.
O Cruzeiro não jogará neste fim de semana pelo Campeonato Mineiro, portanto terá sete dias de preparação para o duelo pela Libertadores.
CRUZEIRO
Com uma semana de antecedência, Marcelo define o Cruzeiro para duelo na Venezuela
Willian Farias ganhará vaga de Willians no meio-campo do Cruzeiro
postado em 13/03/2015 18:12 / atualizado em 13/03/2015 19:33