CRUZEIRO
Novo fornecedor já confecciona camisas do Cruzeiro para janeiro sem patrocínio máster
Penalty já começou a confeccionar uniforme celeste para a próxima temporada
postado em 25/11/2014 17:46 / atualizado em 25/11/2014 18:34

O torcedor do Cruzeiro que gosta de colecionar camisas do clube ganhou uma notícia boa, nesta terça-feira. O banco BMG anunciou que não renovará seu contrato com a Raposa, depois de cinco anos de parceria. A melhor das novidades, porém, é que o cruzeirense poderá comprar camisas oficiais do clube sem patrocínio, no início do ano que vem.
Saiba mais
BMG comunica que deixará o Cruzeiro; Atlético também pode ter novo patrocinador em 2015 Cruzeiro aceita proposta da Penalty e tem acordo apalavrado para as próximas três temporadas Representantes de Cruzeiro e Caixa fecham dia de conversas sem discutir valores de patrocínio Nova parceira, Penalty divulga mensagem celebrando acordo com o Cruzeiro por três anos Presidente confirma acordo com novo fornecedor e fala sobre negociação com patrocinador
Apenas a marca Guaramix, acima das estrelas, e a Tim, dentro do número às costas, estão nas camisas confeccionadas pela Penalty atualmente.
O Cruzeiro já conversa com outras duas empresas para o patrocínio máster. Uma delas é uma montadora de veículos e a outra, que negocia há mais tempo, é a Caixa Econômica Federal, mas nenhuma tem acordo próximo de ser concretizado. Com isso, a tendência é mesmo que o Cruzeiro comece a temporada sem patrocínio máster, embora o desejo da diretoria seja o de fechar contrato o mais rápido possível e já iniciar 2015 com a nova marca estampada.
Tags: cruzeiro camisa patrocínio adidas nike penalty pênalti under armour bmg uniforme