CRUZEIRO
Marcelo Oliveira define duelo contra o Grêmio: "Virada sensacional" em "jogo fantástico"
Treinador do Cruzeiro não poupou elogios aos seus comandados nesta quinta-feira
postado em 21/11/2014 02:05 / atualizado em 21/11/2014 02:30

Saiba mais
Com pinta de campeão, Cruzeiro consegue virada heroica sobre Grêmio e fica a uma vitória do tetra Mattos pede Mineirão "abarrotado" no domingo e ingressos esgotados ainda nesta sexta-feira Alto número de acessos faz site celeste de venda de ingressos sair do ar durante a madrugada Vitória sobre Grêmio empolga time do Cruzeiro, que chama a torcida para lotar o Mineirão Depois de virada no Sul, jogadores do Cruzeiro destacam conversa com Marcelo no intervalo
”Foi uma virada sensacional, não é fácil ganhar aqui. O Cruzeiro não vencia aqui desde 2007, é mais uma marca que estamos derrubando. É a vontade de ser campeão que temos, de concretizar algo importante que foi construído com muito trabalho, comprometimento e brilhantismo em relação à qualidade de jogo”, comemorou o treinador cruzeirense.
Marcelo revelou que houve uma longa conversa com os jogadores no intervalo, para corrigir as falhas do primeiro tempo. Na etapa inicial, o clube celeste foi envolvido pelo Grêmio e não conseguiu jogar.
”No intervalo, corrigimos posicionamento e nos propusemos a jogar mais, fazer o que o Cruzeiro sabe, apertar na frente, desenvolver os contra-ataques. Foi um segundo tempo distinto, realmente muito bom, um jogo fantástico, no sentido da eficiência do resultado que nos dá uma condição muito boa para jogar esta partida decisiva em casa”, completou o treinador.
Para ser campeão brasileiro, basta o Cruzeiro vencer o Goiás, neste domingo, às 17h, no Mineirão. O clube celeste pode garantir o título mesmo perdendo o jogo, desde que o São Paulo pelo menos empate com o Santos, nos mesmos dia e horário.
Tags: seriea