CRUZEIRO
Destaque do Cruzeiro contra Goiás, Fábio dedica vitória a Tinga e segue sonhando com Seleção
Goleiro fez defesas importantes no Serra Dourada e contou com sorte em pênalti
postado em 24/08/2014 20:53 / atualizado em 24/08/2014 22:27

Saiba mais
Dedé se revolta com arbitragem após pênalti que quase tirou vitória do Cruzeiro sobre o Goiás Com vitória no Serra Dourada, Cruzeiro completa quarto jogo consecutivo sem sofrer gol Cruzeiro vence o Goiás, dispara na liderança do Campeonato Brasileiro e é 'campeão do turno' Tinga relembra "pior lesão da carreira", descarta aposentadoria e ressalta apoio do Cruzeiro Marcelo Oliveira vê Cruzeiro aquém de seu potencial, mas celebra eficiência da equipe
Embora tenha manifestado o desejo de encerrar a carreira em 2016, Fábio continua alimentando o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Aos 33 anos – completará 34 mês que vem –, ele não foi lembrado por Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador, em setembro, mas prometeu trabalhar forte na sequência do ano para, quem sabe, ter uma oportunidade.
"Meu pensamento é sempre melhorar. Estar dentro da Seleção é uma prioridade. Lógico, trabalhando muito e me dedicando sempre. Mas a oportunidade vai aparecer na hora certa. É seguir trabalhando e esforçando. Hoje foi mais uma prova disso", afirmou o goleiro cruzeirense.
O Cruzeiro segue em disparada na liderança do Brasileiro. O gol de Marcelo Moreno contra o Goiás fez a vantagem sobre o segundo colocado subir para sete pontos: 39 a 32. Agora, o principal concorrente celeste é o São Paulo, que deixou o Internacional para trás na tabela de classificação.
Tags: seleção cruzeiro fábio defesa destaque pênalti goleiro seriea