JOGO DA TAÇA
Mattos pede bom comportamento da torcida contra Bahia e alerta sobre punição
CBF e STJD enviaram ofício ao clube falando sobre risco de invasão da torcida ao campo
postado em 29/11/2013 09:00 / atualizado em 29/11/2013 08:53
O jogo do Cruzeiro contra o Bahia, neste domingo, marcará a entrega oficial da taça de campeão brasileiro pela CBF ao clube celeste. Apesar da partida ser festiva para os cruzeirenses, o diretor de futebol Alexandre Mattos pediu à torcida para que não haja invasão de campo após o término da partida.
Segundo o dirigente, o Cruzeiro recebeu um ofício da CBF e do STJD alertando sobre esta situação. Caso haja invasão de campo, o clube pode perder mais mandos de campo no Brasileirão do ano que vem.
“Quero pedir à torcida para ter muita paz neste jogo. Evitar ao máximo invasão de campo ou qualquer coisa parecida, mesmo que seja para comemorar. A CBF e o STJD já deixaram claro que haverá punição, eles nos enviaram um ofício com essa preocupação. Do lado de fora, vamos fazer festa com alegria, sem bagunça, sem confusão. É um pedido que a gente faz. Com certeza é a primeira de muitas festas que o Cruzeiro vai fazer nos próximos anos”, disse Mattos, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Depois do jogo, haverá uma festa popular do lado de fora do Mineirão, com dois trios elétricos, show de axé do músico Alexandre Peixe, e distribuição gratuita de 100 mil latas de cerveja.