Os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram nesta segunda-feira depois da derrota no clássico contra o Atlético. Apenas com reservas em campo, o que chamou atenção na Toca da Raposa II foi a conversa entre Marcelo Oliveira e Dagoberto. O treinador dedicou parte do tempo para conversar com o atacante.
O treinamento ainda contou com uma atividade técnica de ataque contra defesa. Os titulares fizeram trabalho regenerativo. Sem nenhum atleta suspenso para a próxima rodada, a equipe celeste só não deve ter à disposição Júlio Baptista e Martinuccio, que permanecem no departamento médico. Dedé, que retornará da China por causa do amistoso da Seleção Brasileira, também não entra em campo.
Depois que terminou o jogo no Independência, Marcelo Oliveira sugeriu que o Cruzeiro poderia ter mudanças em sua escalação para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Mineirão. O principal motivo seria o desgaste físico de alguns jogadores. O diálogo com Dagoberto pode ser um indício de modificação no setor ofensivo. O treino da manhã de terça deve apresentar as possíveis novidades na equipe.
Com 10 pontos de vantagem na liderança do Brasileiro, a Raposa procura reencontrar as vitórias para confirmar o título nacional. Botafogo, Grêmio e Atlético-PR completam o G-4.
CRUZEIRO
Com longa conversa entre técnico e Dagoberto, Cruzeiro volta aos trabalhos
Marcelo Oliveira dedicou parte do treinamento para conversar com o atacante reserva
postado em 14/10/2013 16:46 / atualizado em 14/10/2013 17:00