
Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro dispara na ponta da tabela. A 14 rodadas do fim, o time celeste tem 11 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. A boa margem foi construída com uma sequência positiva que parece surpreender os próprios jogadores. Para o atacante Borges, a campanha celeste é “fora do normal”.
Saiba mais
Cruzeiro mostra força no Sul, vence o
Inter e abre 11 pontos de vantagemA 14 jogos do fim do Brasileiro, Cruzeiro supera pontuação conquistada em 2012 Galeria de fotos de Internacional x Cruzeiro Com 11 pontos de vantagem, Marcelo tem discurso cauteloso: "Não pode facilitar" No Sul, Cruzeiro confirma "regra" de que vence a partida quando abre o placar
Neste domingo, o Cruzeiro foi ao Sul do país e derrotou o Internacional, por 2 a 1. Nos últimos dez jogos, o time celeste venceu nove e empatou um. O aproveitamento da equipe nesse período é de 93,3%.
“Não é fácil jogar com o Inter, ainda mais no Rio Grande do Sul. Viemos com objetivo de somar os três pontos, sabíamos da dificuldade que seria, pela pressão que passa o Internacional. O Cruzeiro está no caminho certo e tenho certeza que o Mineirão ficará pequeno na quarta-feira”, acrescentou Borges.
Na quarta-feira, às 19h30, o Cruzeiro volta a jogar diante de sua torcida. No Mineirão, o time celeste receberá a Portuguesa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.