MINEIRÃO
Produtor promete operação de guerra para Beyoncé não atrapalhar jogo do Cruzeiro
Clube recebe o Flamengo no Mineirão três dias antes do show da cantora e pode ter novo atrito com a Minas Arena, caso não haja tempo hábil para montagem do palco
postado em 26/06/2013 11:12 / atualizado em 26/06/2013 14:55
A cantora norte-americana Beyoncé fará um show no Mineirão no dia 11 de setembro, quarta-feira. Porém, o Cruzeiro joga no estádio contra o Flamengo no domingo anterior, pelo Campeonato Brasileiro. Desta forma, o tempo para montagem da estrutura do evento será de dois dias e meio.
No show de Paul McCartney em BH, o Cruzeiro recebeu R$ 400 mil líquidos por aceitar transferir a data de uma partida do Campeonato Mineiro. Desta vez, o dono da produtora do evento em BH, Aluizer Malab, garantiu que será armada uma “operação de guerra” para que não seja necessário um novo acordo com a diretoria celeste.
”A estrutura não começará a ser montada na segunda-feira, mas sim imediatamente após o término do jogo do Cruzeiro e aí vamos trabalhar em uma operação de guerra. O que determina a montagem do evento é o número de homens trabalhando, lógico que dentro de uma limitação, mas trabalharemos para montar tudo a tempo do show de quarta, sem interferir em nada na partida do Cruzeiro”, garantiu Malab ao Superesportes.
O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, disse à reportagem que, caso seja necessário utilizar o domingo de jogo para montagem do palco, o Cruzeiro fará uma negociação diferente com a Minas Arena da que foi feita no show de Paul McCartney. Se a diretoria estrelada fizer valer o contrato firmado com a concessionária, terá que receber R$ 2,5 milhões para mandar o jogo contra o Flamengo fora do Mineirão.
”Não quero me manifestar agora sobre o que será feito com a Minas Arena, porque ainda não há nada oficial que teremos que sair do estádio. Se realmente houver essa necessidade, nós vamos sentar e conversar com a Minas Arena, mas não será um acordo nos moldes do show do Paul McCartney. Naquele caso, tratava-se de um jogo do Campeonato Mineiro, em que o governador também tinha interesse. Agora é diferente, é um jogo de Brasileiro, contra um grande time, que trará uma grande renda para a gente”, disse Gilvan.
Tags: milhões arena minas mineirão multa beyoncé mccartney paul