Mesmo com a perda do aproveitamento de 100% no Campeonato Mineiro, com o empate contra o Guarani, por 0 a 0, o técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com o “espírito” dos jogadores em campo.
“Esperávamos a liderança mais folgada, mas estou satisfeito com a entrega dos jogadores. Esta vai ser a nossa marca, de um time guerreiro, que busca o resultado. É assim que é o futebol e é assim que o Cruzeiro vai ser”, ressaltou. “O aspecto técnico vai melhorar naturalmente com o decorrer dos jogos”, acrescentou o treinador.
Mesmo com a estreia de Luan e Diego Souza, o Cruzeiro não conseguiu superar a aplicação defensiva do time do jovem técnico Leston Júnior. Só um gol celeste abriria a partida, acredita Marcelo Oliveira.
“A gente sabia que o Guarani viria fechado. Eles jogam com os jogadores atrás da linha da bola e contra-atacam muito bem, com boa jogada aérea. E eles se portaram muito bem. Esse tipo de jogo a gente precisa de um gol para quebrar a proposta do adversário, para quebrar o ânimo deles. Também é elogiável a condição física do Guarani, que resistiram muito bem”, destacou.
O Cruzeiro continua na liderança do Estadual com sete pontos – um a mais que o Atlético. A próxima partida será contra o Tombense, sábado, dia 2 de março, às 17 horas, no Mineirão.
CAMPEONATO MINEIRO
Mesmo com empate, Marcelo Oliveira enaltece entrega dos jogadores em campo
Técnico não aprovou o resultado, mas gostou do "espírito" dos atletas na partida
postado em 17/02/2013 21:20 / atualizado em 17/02/2013 21:24