
O futuro de Montillo em 2013 deve ser a permanência na Toca da Raposa. Nesta segunda-feira, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou ter recebido sondagens de Grêmio, Santos e São Paulo pelo camisa 10. Porém, o mandatário celeste ressaltou que nenhum desses clubes oficializou uma proposta pelo jogador argentino, tendo em vista o alto valor pedido pelo clube, próximo a 15 milhões de euros.
Gilvan destacou que os clubes chegaram a oferecer jogadores, mas não apresentaram uma oferta em dinheiro. O presidente cruzeirense ressaltou que não aceitaria receber atletas que não são titulares nos demais times brasileiros. “Santos, São Paulo e Grêmio vieram, mas não fizeram proposta”, afirmou.
Saiba mais
Todos os passos e reações de Marcelo Oliveira no primeiro dia de Cruzeiro Relembre a trajetória de Montillo até virar ídolo no Cruzeiro Torcida celeste aprova pulso firme de Gilvan na manutenção do meia Montillo Santos respeita decisão do Cruzeiro de manter Montillo e vê negócio encerrado Assim como Grêmio, Fluminense desiste oficialmente da contratação de Montillo Santos está confiante em contratação de Montillo, mas acordo é muito difícil
Com Montillo na mira de diversos times brasileiros, Gilvan prometeu o mesmo pulso firme que teve na última temporada. Embora São Paulo e Corinthians tenham apresentado propostas pelo jogador argentino, o presidente cruzeirense foi irredutível e adotou a permanência do meia como principal meta em seu princípio de mandato.
Logo após Gilvan comentar sobre as sondagens recebidas por Montillo, o novo técnico do clube, Marcelo Oliveira, foi apresentado e elogiou a atitude de manter o meia argentino. “A manutenção do Montillo é imprescindível”, ressaltou.
