Cruzeiro
None

Celso Roth reclama de preciosismo do árbitro e vê evolução no Cruzeiro

Treinador acredita que Paulo César Oliveira exagerou ao voltar pênalti de Borges

postado em 29/09/2012 21:48 / atualizado em 29/09/2012 22:22

Pedro Vilela/Agencia i7
O técnico Celso Roth ficou na bronca com Paulo César Oliveira no empate sem gols contra o Internacional, na noite deste sábado, no Estádio Melão, em Varginha.

O comandante celeste reclamou do ‘preciosismo’ do árbitro, que mandou voltar uma cobrança de pênalti do Cruzeiro depois de Borges bater com perfeição e balançar a rede. O juiz alegou invasão de alguns jogadores celestes na grande área. Na segunda tentativa, o atacante mandou a bola por cima do travessão.

“O momento do Cruzeiro é único e complicado. Fizemos o gol e tivemos o preciosismo do árbitro. O Borges errou, mas foi muito preciosismo do Paulo César, que é bom árbitro e boa pessoa, infelizmente isso aconteceu hoje”, afirmou.

Para o treinador, o Cruzeiro merecia a vitória não só por causa do pênalti. Celso Roth avalia que a equipe foi melhor na partida, pois criou mais chances de gol.

“Tivemos algumas oportunidades e o Inter menos. Saímos daqui com o sentimento de que poderia ser melhor. Acho que o resultado não foi justo. O resultado deveria ser melhor”, disse.

Com o empate diante do Inter, o Cruzeiro completou seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Apesar da sequência ruim, Celso Roth viu evolução na equipe estrelada.

“O Cruzeiro fez uma boa partida. Pelo terceiro confronto seguido fazemos um jogo equilibrado. Temos que manter isso, ter persistência e saber que a vida no futebol é assim. Temos que trabalhar até achar o nosso ponto”.