Escassez no mercado e esperança em Wallyson. Esse conjunto de fatores fez a diretoria cruzeirense desistir da procura por um velocista para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares revelou a desistência em conversa informal com a imprensa, à beira do campo, na Toca da Raposa II.
”O Celso Roth ficou muito satisfeito com o retorno do Wallyson e por isso consideramos desnecessária a contratação de outro velocista”, disse o presidente.
Desde o fechamento da janela internacional de contratações, o mandatário afirmou publicamente que o clube celeste ainda procurava um atacante velocista e um lateral-esquerdo. Com o encerramento da janela, a procura se ateve ao mercado brasileiro.
O Cruzeiro segue procurando um lateral-esquerdo. Houve negociações com Kleber, do Internacional, mas a diretoria garante que as conversas se encerraram há mais de um mês. “Existe a dificuldade de se encontrar este lateral no mercado brasileiro, mas ainda estamos procurando”, disse Gilvan.
Cruzeiro decide apostar em Wallyson e diretoria desiste de contratar velocista
Clube celeste estava à procura de um atacante velocista, mas descartou contratação
postado em 01/08/2012 17:32 / atualizado em 01/08/2012 18:30