Fabinho estreou pelo Cruzeiro em um jogo disputado no Rio de Janeiro. O atacante saiu do banco de reservas para ajudar a equipe celeste a vencer o Botafogo, por 3 a 2, de virada, no Engenhão. Neste sábado, ele voltará à capital fluminense e espera nova experiência positiva, desta vez contra o Vasco, em São Januário.
“Tenho lembrança muito boa daquele jogo contra o Botafogo. Conseguimos reverter uma situação. Agora, voltamos para enfrentar o líder, que é o Vasco, e esperamos sair com uma vitória”, destacou o atacante.
Pelo Cruzeiro, Fabinho disputa a Série A pela segunda vez. Em sua primeira participação, pelo Guarani, o atacante venceu o Vasco. “Em 2010, consegui ganhar de 1 a 0 do Vasco. Queremos surpreender o Vasco lá. Sabemos que não será fácil, será bastante difícil, mas queremos surpreender o Vasco”, comentou.
A partida contra o Vasco será a terceira de Fabinho como titular do Cruzeiro. Enquanto o atacante assegura sua permanência na equipe, o técnico Celso Roth promove mudanças no meio-campo, com as entradas de Leandro Guerreiro e Souza.
As novas opções do treinador receberam elogios de Fabinho. “A gente tem que marcar e ter personalidade para jogar, o que o time teve nesses últimos jogos. Agora, com a entrada desses jogadores, que deram uma qualidade contra o Figueirense, esperamos que eles repitam isso para sairmos de São Januário com uma vitória”, observou.
Contra o Vasco, Fabinho espera repetir experiência positiva no Rio de Janeiro
Atacante estreou pelo Cruzeiro com vitória na capital fluminense sobre o Botafogo
postado em 21/06/2012 09:15