Cruzeiro
None

Mancini admite que elenco do Cruzeiro é limitado em relação à grandeza do clube

Treinador pede reforços para brigar pelo título Brasileiro e pela Copa do Brasil

postado em 01/05/2012 18:27 / atualizado em 01/05/2012 18:51

Marcos Michelin/EM/D.A Press

O técnico Vágner Mancini não poupou palavras nesta terça-feira para comentar as dificuldades do Cruzeiro na atual temporada e justificar as atuações aquém do esperado pela torcida. O treinador ressaltou que o clube passou por grande crise financeira e reformulação do elenco, com a saída de oito jogadores e a chegada de outros 14, dos quais somente Marcelo Oliveira se firmou como titular.

”Sabíamos que seria um ano difícil, em virtude de uma série de coisas já faladas, mas vale a pena lembrar que tivemos a mudança administrativa e a situação financeira diferente. Até entendo o torcedor, que, quando olha para trás, vê grandes equipes formadas. Os nossos jogadores, hoje, pela história do Cruzeiro, são mais limitados. Mas temos ampla chance de, daqui para frente, com a chegada de alguns atletas, nos tornarmos um time muito competitivo”, avaliou o treinador.

Mancini disse que o time tem carências, mas não revelou os setores. No início do ano, o treinador pediu incessantemente a contratação de um velocista, que acabou não vindo. Osvaldo, do Ceará, era o favorito, mas a diretoria perdeu o leilão para o São Paulo.

”Nosso elenco necessita de mais alguns jogadores. Nós temos muita carência em alguns aspectos que não vou citar, obviamente, mas há. Diante isso, sabemos que, para iniciar um Brasileiro, ou até mesmo na sequência da Copa do Brasil, é necessário que reforcemos mais a equipe”.