Cruzeiro
None

Depois de reação, Walter cutuca: "É normal eles pipocarem para o nosso time"

Atacante do Cruzeiro disse que Atlético terá de conviver com pressão do 6 a 1

postado em 08/04/2012 19:00

Contratado pelo Cruzeiro nesta temporada, Walter disputou seu primeiro clássico contra o Atlético neste domingo. Depois de a equipe celeste sair atrás e buscar o empate por 2 a 2, o atacante aproveitou para cutucar o arquirrival.

“Entramos muito mal no primeiro tempo, mas no segundo entramos muito bem, ligados. É normal eles pipocarem pro nosso time”, afirmou o atacante cruzeirense, que foi acionado pelo técnico Vágner Mancini no segundo tempo para substituir Wellington Paulista.

Walter ainda explicou o que quis dizer com a expressão “pipocar”. “Eu disse que nosso time estava muito bem, plantado. Isso que falei. A qualquer momento que saísse o gol, o time do Atlético ficaria com medo”, justificou.

Para o atacante cruzeirense, o Atlético ainda conviverá por muito tempo com a pressão de ter sido goleado pelo Cruzeiro por 6 a 1, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011.

“Eles estavam na pressão. Aquele resultado mexeu muito com o torcedor deles. Não é à toa que, quando empatamos o jogo, eles começaram a vaiar os jogadores deles. É uma pressão muito difícil, que o Atlético Mineiro vai demorar muito a esquecer aquela derrota”, destacou.