O lateral-direito Jackson, contratado nesta semana pelo Cruzeiro, por empréstimo, junto ao Dallas-EUA, é desconhecido não só da torcida celeste. Nesta sexta-feira, o treinador Vágner Mancini confessou que o atleta foi apresentado à diretoria e à comissão técnica por meio de vídeos.
Devido à escassez de laterais no mercado e à carência do Cruzeiro no setor direito, o treinador acredita que a aposta dos diretores estrelados foi uma boa e pode vingar com a camisa celeste.
”O Jackson é um atleta que nos foi apresentado por vídeo. É atleta que se iniciou no São Paulo, foi bem, acabou emprestado e depois vendido à equipe americana. Vínhamos analisando há um certo tempo o atleta. Pela escassez, achamos que poderíamos apostar no atleta nesse início de ano. Ele pode dar retorno, pelo que foi visto e pelo que nos foi passado”, disse Vágner Mancini.
Jackson chegou ao Cruzeiro na última quarta-feira e, embora ainda não tenha sido apresentado oficialmente, já treina com o restante do grupo, na Toca da Raposa II.
Vágner Mancini confessa que lateral Jackson foi apresentado ao clube por vídeo
Treinador acredita que contratação foi uma boa aposta da diretoria para 2012
postado em 13/01/2012 18:29 / atualizado em 13/01/2012 18:40