Na decisão contra o Ceará, o Cruzeiro poderá utilizar aquilo que tem de melhor. Apenas Wallyson, ainda em recuperação de fratura no tornozelo esquerdo, não tem condições de enfrentar o time nordestino. Para o técnico Vágner Mancini, é a chance de escalar a ‘equipe ideal’.
“No jogo contra o Ceará, pela primeira vez, vou ter o elenco todo à disposição, com exceção do Wallyson. Então vai dar para montar a equipe que há dez rodadas atrás a gente gostaria de montar e que, infelizmente, até agora eu não consegui”, disse.
Nenhum jogador cruzeirense terá de cumprir suspensão automática na partida contra o Ceará. No empate com o Atlético-PR, por 1 a 1, apenas Montillo foi advertido com cartão amarelo.
Diante do Furacão, o meia argentino retornava à equipe depois de ficar dois jogos ausente, por causa de um estiramento na coxa esquerda. Quem também retornou foi o volante Everton, que não jogava há um mês.
Agora será a vez dos retornos de Victorino e Naldo. Os dois zagueiros estiveram suspensos na última rodada. Já Leo segue em recuperação de um estiramento grau um na coxa esquerda e não tem presença garantida diante do Ceará. Sem os três defensores, Vágner Mancini improvisou Leandro Guerreiro ao lado de Cribai no confronto com o Atlético-PR.
Mancini comemora possibilidade de escalar 'equipe ideal' depois de dez rodadas
Sem suspensos, e com apenas Wallyson no departamento médico, treinador tem a chance de escolher a melhor formação para enfrentar o Ceará, no domingo
postado em 21/11/2011 14:43 / atualizado em 21/11/2011 14:45