O histórico de passagens frustradas por Fiorentina, Benfica e Santos parece não desanimar o jogador, que afirma enxergar no time celeste uma oportunidade para recomeçar a carreira.
“Estou muito feliz em voltar a jogar. Essa chance de atuar no Cruzeiro será um recomeço para mim”, disse. O atacante tem o passe vinculado ao Barcelona e seu último clube foi o Santos. A negociação só foi possível porque o Peixe aceitou repassar o K-9 à Raposa.
Outro aspecto que deixou o atleta contente é a visibilidade da nova equipe. "Gosto muito do Cruzeiro, é um exemplo no Brasil e no mundo todo. Onde a gente vai, na Europa, por exemplo, muita gente conhece o Cruzeiro. Então, é uma felicidade muito grande ter a possibilidade de trabalhar aqui e tenho certeza que tem tudo para dar muito certo", frisou.
Com pequenos detalhes para serem acertados no contrato, o jogador espera seguir a marca de outros artilheiros que vestiram o uniforme azul. “O Cruzeiro é um grande clube e estou tendo a felicidade de trabalhar onde vários atletas de alto nível também trabalharam", afirmou.