
“Já conversamos com alguns jogadores, com investidores que trouxeram os jogadores para o Cruzeiro, conversamos com seus procuradores também. O Cruzeiro quer facilitar para que jogadores novos como o Geovane, o Reis, possam não perder um ano, sendo pouco aproveitados”, disse o diretor de futebol, Dimas Fonseca.
“Seus procuradores têm trabalhado e o Cruzeiro também, para que a gente não fique com um grupo inchado e que a gente dê condições a esses jogadores de se apresentarem bem este ano e voltarem no ano que vem”, completou Dimas.
O Botafogo estaria interessado no atacante Reis e no zagueiro Naldo. Dimas, porém, descartou a liberação de Naldo para qualquer clube. O defensor está nos planos de Cuca para o Brasileirão.
”São vários os clubes que me ligaram pedindo a liberação do jogador para o Campeonato Brasileiro, tanto clubes da Série A como da Série B, e o Cruzeiro sempre deixou claro que o Naldo faz parte dos nossos planos. É um jogador que tem participado muito bem dos treinos, quando preciso, tem sido chamado nos jogos do Campeonato Mineiro, e é um jogador que a gente não tem a mínima intenção de liberar esse ano”.