
“Toda vez que você sai com qualidade, sai para dar espaço ao Ronaldinho, ao Bernard, ao Tardelli. Tenho saído pelas laterais. Acho que é o trabalho no dia a dia, não é trabalho específico algum. Venho amadurecendo mais. Fisicamente você fica melhor também. Estou feliz com esse momento”, declarou.
O bom futebol mostrando por Leandro Donizete acabou rapidamente com a desconfiança da torcida atleticana, que já não questiona mais o jogador, que ao lado de Pierre tem ajudado bastante o time alvinegro. “Futebol é assim. Tive que provar. Todo dia tem que provar. Ninguém me conhecia e hoje tenho meu nome, tenho o respeito da imprensa e dos torcedores. Espero continuar fazendo meu trabalho bem feito. Todos os jogos dou a minha vida para a cada dia melhorar”, disse.
Atuando de forma mais recuada, Donizete não costuma balançar as redes, mas o atleta acredita que chegou o momento de voltar a fazer gols, já que ainda não marcou com a camisa do Galo desde a chegada ao clube. “Estou precisando. Faz um ano e meio que não marco um gol. Contra o Arsenal, eu chutei, e ela tinha endereço, mas o Jô estava na frente e a bola parou nele. Quem sabe ele não sai amanhã”, comentou.