
A derrota do América contra o Bragantino, por 2 a 0, nesta terça-feira, fora de casa, tirou a paciência do técnico Mauro Fernandes. Mais uma vez, o time não conseguiu emplacar uma sequência de vitórias e segue longe do G-4. Para o treinador do Coelho, essa foi a pior exibição de seus comandados até agora. Contudo, ele não quer ver o time em desespero e acredita que ainda há tempo para o alviverde se reabilitar e lutar por uma vaga na divisão de elite.
Saiba mais
“Esses três pontos são irrecuperáveis, mas não podemos desesperar. Em cada cinco jogos temos que fazer 10 pontos. Vamos trabalhar em cima disso”, completou.
Mauro Fernandes viu o time mal no primeiro tempo da partida e esperava uma atuação diferente na etapa final do confronto. “No intervalo, cobrei eles porque o primeiro tempo foi um jogo difícil de assistir. O Bragantino só joga com a bola no alto. Não soubemos colocar a bola no chão. Poderíamos ter saído com a vitória. Perdemos o Neneca logo no começo do segundo tempo (expulso) e aquilo que estava ruim para nós ficou pior”.